Milagres, esses com certeza todos nós já pedimos em algum momento de nossas vidas.
Pedimos aos céus, aos deuses, aos santos, aos que já se foram, a um só Deus, enfim, independente de qualquer religião, fazemos as nossas preces e algumas vezes desejamos um milagre.
Existem pessoas que não acreditam em milagres, elas acham que pedir nesse caso é uma perda de tempo, elas são apenas devotas da razão e da ciência. É, na verdade, nào sei se elas não acreditam ou não gostam de crer, por um medo de se frustrarem. O fato é que existem situações em que milagres acontecem, sem qualquer tipo de explicação ou controle, simplesmente acontecem. Ocorrem até mesmo todos os dias, mas nem sempre quando mais precisamos.
Costumo dizer que temos que aprender a pedir, primeiro porque somos muitos a serem atendidos, segundo porque devemos separar o que é realmente importante do que não é e terceiro porque devemos pedir com o nosso coração e a nossa fé. As preces têm que ser relevantes, não devem ser em vão.
Quando uma prece não é atendida não significa falta de merecimento ou até mesmo azar. Às vezes elas não podem e nem devem ser atendidas, por um bem maior ou porque não se pode mudar o que está escrito.
Com certeza no final de um dia em que preces foram ouvidas ou não, aceitamos o milagre onde o possamos encontrar. Saímos em busca das melhores possibilidades, sendo milagrosas ou não, queremos o melhor para nós e os que estão próximos.
Se você nunca foi atendido, não deixe de acreditar, vale à pena colocar a força do pensamento em coisas boas. Se você já foi atendido, sempre trate a prece como algo relevante. O mais importante de tudo é acreditar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário