Quarta-feira, é o verdadeiro meio da semana!
Nessa será feriado e muitos outros no ano também irão cair na quarta.
Como tudo na vida, acho que isso tem o seu lado bom e seu lado ruim.
Ruim, porque quando estamos nos embalando em termos profissionais, fazemos uma pausa, que acaba desacelerando qualquer projeto ou processo que esteja em andamento.
Bom, porque é aquela pausa, que faz a gente pegar um novo gás, renovar as energias.
Como sou empregada, eu adoro um feriado, já se um dia me tornar empregadora, com certeza irei odiar, afinal, significa que terei menos produtividade. Mas só começarei a não gostar a partir desse dia, então não sofrerei por antecipação.
O bom do feriado, além dele mesmo, é a sua véspera, porque aí podemos fazer algo intenso, pois temos o dia seguinte todo para descansar. Lógico que não pode ser muito intenso, a ressaca, não necessariamente relacionada à bebida alcoólica, não pode durar muito, pois quinta-feira volta-se ao trabalho. Esse é o grande problema dos feriados no meio da semana, voltar ao trabalho e encarar a rotina.
Nada de passar dos limites, afinal de contas a pausa será rápida, mas também pode ser abusada um pouco, pois sábado chegará em breve.
Cada um curta da forma que achar melhor. Se for na farra, que seja bem aproveitada, se for na praia, que o mar leve tudo de ruim, se for com a família, que os laços de carinho se estreitem cada vez mais, se for com os amigos, que seja um momento de muita descontração, se for com um amor, que a companhia seja agradável e que se desfrutem de momentos de felicidade e por fim, se for para ficar sozinho, aproveite para refletir sobre a vida e renovar as energias, isso nunca faz mal, pelo contrário, só nos faz bem.
Bom feriado para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário