Esse filme não é lançamento, mas como já comentei por aqui, não só quero recomendar coisas novas e sim o que é novo para mim.
Assisti a esse filme por recomendação de duas pessoas próximas, uma que sabe que gosto de romances e a outra que dizia que o emprego de Sophie era a minha cara, e realmente me identifiquei com a profissão da protagonista.
Simplesmente adorei o filme, podem dizer que é igual a todos os outros filmes que falam de amor, mas só o lugar em que se passa já é incrível, a Itália, suas belas paisagens, sua cultura e culinária. Já estive lá, mas perdi a oportunidade de conhecer Verona, cidade de Romeu e Julieta, o maior dos romances da história, da próxima vez esse lugar não vai escapar do meu roteiro.
Por um acaso Sophie conhece Claire e seu neto Charlie, que vão em busca de um romance antigo, o que faz com que Sophie perceba que a sua vida amorosa não a está deixando feliz.
Recomendo a quem não assistiu, que assista, e a quem já assistiu, que assista de novo, vale à pena!
Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.
Fonte: www.cinepop.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário