O fato é que todos os dias ao dormirmos, sonhamos.
Os sonhos podem ser bons ou ruins, mas eles acontecem sempre. Quando acordamos ou não lembramos o que fez parte de nosso pensamento enquanto dormíamos, ou nos lembramos e na mesma hora temos vontade de esquecer tudo, ou lembramos e a nossa vontade é de voltar a dormir para o sonho continuar de onde parou.
A maioria de nossas fantasias se dissolve quandoa acordamos ou quando alguém estala os dedos na nossa frente nos convidando à voltar para a realidade quando estamos fisicamente em um lugar, mas a mente está tão longe. O importante é não deixar de sonhar e pensarmos que se nos esforçarmos podemos sim viver o sonho, tornando-o real.
Senhar é algo simples, basta pensarmos em coisas boas, em nossos desejos mais loucos e irreais. Por mais que a gente deseje muito algo ou alguém, existem algumas fantasias que devem viver somente em nossos sonhos e pensamentos, não devem sair de lá porque são perigosas demais para virarem realidade.
Todo desejo, sonho, fantasia, prazer, em sua maioria exige um esforço de nossa parte para acontecer. É difícil que as coisas aconteçam do nada, como se caíssem do céu, devemos nos dedicar a alcançar, precisamos ao menos fazer a nossa parte.
Sonhar é importante e fundamental, mas também não podemos viver só desse lado, temos que viver do lado de cá, o lado real e concreto, o que existe, pois é isso que é fato, o resto é apenas possibilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário