Um filme leve com um romance que vai se construindo com o tempo e de forma despretensiosa, afinal, nenhum dos dois tem o perfil de se apegar a ninguém. O mais engraçado é que essas pessoas sempre são pegas de surpresa por um sentimento que elas sempre evitaram.
Existem obstáculos, assim como na vida real, e eles resolvem superar da forma deles, por mais difícil que possa parecer.
Não deixem de assistir esse filme, eu gostei muito e recomendo O amor e outras drogas, que já no seu título é ótimo, afinal, o amor é uma droga daquelas que nos deixa felizes, eufóricos, mas que de vez em quando nos faz chorar, e que no final das contas nos vicia de uma forma profunda.
Jamie (Jake Gyllenhaal) é um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico e usa seu charme tanto no trabalho quanto com as mulheres para se dar bem. Enquanto tenta bater o recorde de maior número de vendas, ele cruza seu caminho com Maggie (Anne Hathaway), uma mulher de espírito livre que não quer se prender a ninguém, e ele tem uma surpresa. A evolução no relacionamento deles faz com se encontram sob influência de uma droga: o amor.
Fonte: http://www.cinepop.com.br/index.html
Fonte: http://www.cinepop.com.br/index.html
Oi Camila, eu gostei muito desse filme!
ResponderExcluirBjs
http://batalhagourmet.blogspot.com