sábado, 23 de julho de 2011

Recomendo livro: Eu sou o mensageiro

Esse livro é do mesmo autor de "A menina que roubava livros". Quando gosto de um livro, costumo buscar outros do mesmo autor, acho que tem maiores chances dele ser bom.
Digamos que se trata de um suspense, pois tudo acontece de uma forma misteriosa e aos poucos na vida do protagonista Ed. Ao final da história é que descobrimos o propósito do autor com tantos mistérios.
É uma história que lhe prende, pois a cada nova informação que descobrimos, queremos saber ainda mais, para tentarmos conseguir entender o motivo de tudo ter acontecido.
Vale à pena a leitura, eu recomendo!


Seu emprego: taxista. Sua filiação: um pai morto pela birita e uma mãe amarga, ranzinza. Sua companhia constante: um cachorro fedorento e um punhado de amigos fracassados.
Sua missão: algo de muito importante, com o potencial de mudar algumas vidas. Por quê? Determinado por quem? Isso nem ele sabe.
Markus Zusak, autor do best seller "A Menina que Roubava Livros", nos fornece essas respostas bem aos poucos neste incomum romance de suspense, escrito antes do seu maior sucesso. O que se sabe é que Ed, um dia, teve a coragem de impedir uma assalto a banco. E que, um pouco depois disso, começou a receber cartas anônimas. O conteúdo: invariavelmente, uma carta de baralho, um ou mais endereços e...só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário