sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dica: Árvore dos Sonhos - Shopping Barra

Ontem aproveitei o feriado em Salvador e estive no Shopping Barra para resolver algumas pequenas pendências, nada demais. O shopping estava bastante cheio, as pessoas aproveitando para fazer as compras de Natal. Confesso que não sou uma grande devota da data, mas ela existe, então vamos encarar, né?
Passeando com minha mãe, resolvi pegar dois cartões na Árvore dos Sonhos, para quem desconhece essa é um campanha que o Barra faz todos os anos, onde existem pedidos de crianças de instituições de caridade, eles escolhendo entre roupa e brinquedo o que desejam ganhar.
Adoro essa iniciativa e acho que cada um de nós pode pegar ao menos um cartão e ajudar uma criança, muitas vezes gastamos tanto com nós mesmos, sendo que temos tanto e nos esquecemos do verdadeiro espírito natalino. 
Eu peguei o cartão de Amanda, de apenas dois anos que desejava ganhar uma roupa e incentivei minha mãe a pegar um menino, pois muitas vezes os mais grandinhos são deixados de lado, o escolhido foi Adilson de nove anos que também queria de presente roupa, 
Fomos, compramos os presentes e deixamos no setor responsável pelas entregas, aproveitei e escrevi um cartão para os dois, como uma forma de incentivo e um mínimo de esperança para essas crianças. Quando fiz a entrega tive a curiosidade de de perguntar a menina que me atendeu quantas crianças ainda faltavam ser contempladas, então ela me informou de aproximadamente 4.000 até o momento uma média de 1.500 já ganharam os presentes, ou seja, faltam 2.500. Quem for de Salvador pode dar essa força à campanha e fazer a sua parte.
Ajudar não custa muito, basta querer!



Fonte imagem: www.shoppingbarra.com  (Crédito: Débora Paes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário