sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Texto: Cadê você Dona Felicidade?

Já diz a música do Trem da Alegria: Aonde encontrar a tal da Dona Felicidade?
Mas aí eu pergunto melhor: O que é a felicidade?
A felicidade está dentro de nós e nas pequenas coisas que vivemos. Comer algo...que desejamos, dançar...até o chão, dar...boas risadas, jogar...uma partida de buraco, amar...alguém que te ama, rezar...para o seu Deus. Tudo isso me faz feliz e a você? A resposta pode ser não, isso seria anormal? Não. Aí vem o meu pensamento que o que me faz feliz, o que é felicidade para mim, não necessariamente é para você, portanto, não julguemos. Cada um é feliz como é, precisamos respeitar o modo de ser feliz do outro, por mais que seja estranho aos olhos alheios. Precisamos valorizar a família, os amigos, o amor, o carinho, enfim, tudo que é grande e pequeno.
Assim, dance...mesmo que sem jeito, cante...mesmo que desafinado, grite...mesmo que doa os ouvidos, pule...na cama já está valendo, ame...mesmo que os outros achem estranho, ore...mesmo que durma no meio, curta...tudo, aproveite...o máximo, seja feliz!
Para não esquecer que "O essencial é invisível aos olhos" e de fato é, está no coração de cada um.
Enfim, vamos em busca da tal Dona Felicidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário