Na nossa vida estabelecemos diversas linhas, todas baseadas na nossa linha de raciocínio.
Temos a linha de chegada, que é o que desejamos para o futuro, aonde queremos chegar, tem a linha de espera, que é todo o trajeto até chegar aonde desejamos e a linha que separa você do que lhe incomoda. A linha que separa são os limites que damos às coisas e pessoas, afinal, é preciso ter limites entre você e o resto do mundo, afinal ninguém é igual.
O tempo todo precisamos estar traçando linhas, mas também precisamos ter consciência que os limites não mantêm os outros de fora, e sim te prendem dentro.
Você pode passar a vida inteira traçando linhas com diversos objetivos, mas ao mesmo tempo em alguns momentos perceberá que será atravessá-las, arriscando os seus desejos por algo que pode compensar ou não.
Existem linhas de todos os tipos, as tranquilas que não dão trabalho algum e que têm um processo natural de acontecimento, mas também tem as linhas complexas que são perigosas demais para se cruzar.
Então, antes de atravessar o limite é bom saber que podem haver consequências, mas também pode ter algo surpreendente, afinal, o outro lado pode ser espetacular!
Nenhum comentário:
Postar um comentário