quarta-feira, 29 de junho de 2011

Recomendo culinária: Restaurante Bar Lounge Ercolano

Hoje me dei conta que nunca tinha parado para recomendar um dos lugares que mais gosto de frequentar em Salvador.
O primeiro Ercolano surgiu no Itaigara e já gostava muito, mas era um pouco longe e acabava indo poucas vezes. Aí então veio uma notícia boa, eles resolveram abrir na Bahia Marina, pertinho de mim, agora vou muitas vezes!
Já fui na hora do almoço e comi pratos executivos, super bem servidos e muito saborosos, além de ter duas opções deliciosas de sobremesa.
Não deixo de recomendar como uma opção para a noite, ambiente aconchegante, simples e sofisticado, uma excelente escolha para quem está comprometido ou solteiro. Tem no piso superior um espaço com DJ, onde geralmente eles reservam para aniversários, bom lugar para se comemorar datas especiais.
Todas as vezes que estive por lá fui bem atendida e até mesmo com rapidez, coisa que é difícil em Salvador, realmente não tenho o que reclamar.
Super recomendo o restaurante Ercolano!!


Maiores informações em: http://www.ercolano.com.br/

2 comentários:

  1. Oi Camila,
    já passei várias vezes por esse restaurante! Qual prato você indica?
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Indico a isca de filé, também tem uma costelinha muito boa. Na verdade gosto de tudo, tudo que experimentei estava bom.

    ResponderExcluir