domingo, 5 de junho de 2011

Recomendo culinária: restaurante Marinata

Recomendação que acaba de sair do forno.
Hoje, por recomendação de tio Júlio, conheci o restaurante Marinata, no Stiep.
É um restaurante simples, que tem uma casa e um terreno com brita, onde nos sentamos em uma mesa redonda, que eu adoro, pois acho que as pessoas interagem mais, além de ter no seu centro um placa giratória, que faz com que evitemos aquele passa passa de pratos, basta girar que você pega o que deseja.
De entrada pedimos pão de alho, quentinho do forno e uma salada caprese. Como estávamos em muito, de prato principal pedimos filé a parmegiana, rondelli de queijo e presunto ao molho pesto que eu adoro e rondelli de espinafre e ricota ao molho sugo. Tudo estava muito gostoso, nada do que eu comi tenho do que me queixar, pelo contrário, bem servido e saboroso, além de ter um preço acessível.
Recomendo o restaurante, vale muito à pena conhecer.
O site é simples, mas é bom dar uma olhada para pegar os detalhes do endereço.



Site: http://www.marinata.com.br/index.htm

Um comentário:

  1. Oi Camila,
    boa dica! Já ouvi muitos comentários bons sobre o restaurante!!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir