quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novidade no youtube

Hoje dando uma olhada no Youtube achei algo tão interessante. Uma adaptação dos 500 filmes que já foram patrocinados pela Petrobras na versão da Turma da Mônica, sendo apenas uma pequena amostra.
Preciso revelar que eu amo a turma, até hoje, com 26 anos de idade na cara, compro revistinhas para ler. Tinha uma variedade imensa, mas digamos que por uma questão espacial tive que abrir mão de muitas, mas continuo sendo uma leitora. Vou fazer com que os meus filhos leiam, acho educativo, engraçado e cativante. 
Parabéns à Maurício de Souza, por ter criado a turma, além de não ter parado no tempo, afinal, ele sempre inovou, com novos personagens, novas histórias, novos temas, inclusive com a turma já crescida, uma versão para adolescentes.
Bom, voltando, em relação ao projeto de Petrobras, vi cinco versões, são: "TLopa de Elite", dispensa associação, "Cidade do Chico" (Cidade de Deus), "Se eu fosse você", "Franjinha que copiava" (O homem que copiava" e "Saneamento básico", não sei se farão as 495 que faltam, mas as que já estão prontas eu adorei.
Vou postar apenas uma, mas quem tiver oportunidade, entra no youtube e dá uma olhada no restante, é fofo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário