quinta-feira, 14 de julho de 2011

Recomendo culinária: D+ Doces

Sempre passava na porta de carro, mas nunca parava, de fato a localização é um pouco complicada. Uma loja pequena e simples, mas bem arrumada. O lugar chamava a minha atenção, pois aqui no centro da cidade, infelizmente, é difícil você achar um lugar bem ajeitadinho, não que não tenham, mas a maioria é desorganizada, além de ter a marca do Leite Moça da Nestlé, ou seja, coisa boa com certeza. Pronto, aí ontem saí do trabalho e fui andando até lá, caminhadinha rápida que valeu à pena.
Pedi para viagem uma fatia de torta doce de Ovomaltine com Chocolate Branco, maravilhosa, do jeito que eu gosto, o bolo bem molhadinho e bastante saborosa. O valor é similar ao de outras casas como Doces Sonhos, Viva Gula, que também são maravilhosas, acho um pouco complicado eles cobrarem esse valor por conta da localização, mas enfim, eu não desmereço o produto, pois ele é muito bom. 
Quem tiver a oportunidade de conhecer, ou até mesmo encomendar (o site está abaixo), vale à pena!





Maiores informações: http://www.dmaisdoces.com.br/

Um comentário:

  1. Oi Camila,
    Hummm... não conheço, boa dica!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir