terça-feira, 11 de outubro de 2011

Recomendo filme: Eu queria ter a sua vida

Como hoje é véspera e amanhã é feriado, sempre acho uma boa opção ir ao cinema. Já que tenho ido com muita frequência e já recomendei muitos dos filmes que estão em cartaz, vou recomendar o último que eu assisti.
Quem assistir Eu queria ter a sua vida vai ter aquela sensação de deja vu que sentimos quando vivenciamos um momento que achamos está se repetindo, mas é apenas uma sensação. Isso porque a história é bem parecida com o do filme brasileira Se Eu Fosse Você, a diferença é que no longa americano são dois amigos que trocam de corpos e não um homem e uma mulher.
Acho que vale a pena assistir ao filme, dá para rir bastante com as trapalhadas de dois homens que são amigos, mas completamente distintos na forma de ser e socialmente, tendo os seus corpos trocados ele vivem situações engraçadas e constrangedoras que podem mudar um a vida do outro por completo.
Confesso que não sou muito crítica e para achar um filme ruim, ele tem que ser muito ruim mesmo, acho que ir ao cinema tem todo um ritual saudável, que não é apenas assistir ao filme e sim a grande tela, com pipoca e todo um silêncio que eu adoro. Como fui assistir no Cine Glauber Rocha Unibanco, digo ainda que esse ritual é melhor, afinal, esse é um dos poucos cinemas de rua de Salvador e que conta com uma estrutura muito bacana.



'Eu Queria ter a Sua Vida' é mais uma comédia com bastante humor sobre a troca de corpos entre dois homens adultos. Um é o casado e responsável, enquanto o outro é bastante preguiçoso e infantil.
Fonte: http://www.cinepop.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário