segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Recomendo filme: Qual seu número?

Esse filme acabou de ser lançado nos cinemas e eu adorei.
Como vou ao cinema para me entreter, não costumo ter um olhar muito crítico, afinal, estou de frente para a telona disposta a me distrair.
Essa é uma comédia romântica bem interessante. A personagem principal perde o emprego e resolve ler um artigo que se diz a média de homens que a mulher americana se relacionou. Ao perceber que já atingiu a sua "cota", ela resolve voltar ao passado e encontrar os ex-afetos para saber que boa oportunidade ela deixou escapar, além de querer se manter na média nacional.
Nessa busca pelos ex's, ela conta com a ajuda de seu vizinho galinha, inclusive, sem comentários para a beleza do rapaz.
De encontros desastrosos, até mesmo inesperados, ela só percebe quanta coisa pode mudar com o tempo, mas não desiste da ideia.
Para quem gosta de comédia romântica, essa é boa opção, eu recomendo o filme Qual Seu Número?


Em 'Qual seu Número?', Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico.
Fonte: http://www.cinepop.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário