sexta-feira, 8 de abril de 2011

Comentário: Massacre no Rio de Janeiro

Todos os brasileiros estão chocados, perplexos e tristes com o que aconteceu na escola Tasso de Silveira no Rio de Janeiro.
Ao saber da informação me senti nos Estados Unidos, lá esses crimes são comuns, aqui no Brasil não. Na minha memória só me lembro de algo parecido no passado que foi o jovem que entrou no cinema de São Paulo atirando a esmo.
O que sempre me pergunto é por que esses psicopatas simplesmente não se matam apenas, ao invés de levar consigo pessoas inocentes que ao contrário dele, desejam viver.
Precisamos cuidar mais das mentes humanas, pois as pessoas estão surtando e comentendo atrocidades contra os outros que nada têm a ver.
Meu comentário é bem pequeno, pois nem tenho palavras para demonstrar o meu estado diante dessa situação. Só posso registrar minha indignação e o meu lamento diante desse horror.
Que qual seja o Deus de cada uma das famílias dessas crianças que foram brutalmente assassinadas, que Ele traga paz e conforto para esses corações, porque a dor com certeza é inevitável.

Um comentário:

  1. Certeza Mila, muito triste esse massacre! Mais triste ainda é nós do Brasil tratarmos toda a violência, pobreza que nos cerca como algo comum, normal! Preocupante...
    Beijos, Thaís

    ResponderExcluir