domingo, 3 de abril de 2011

Recomendo filme: O Caçador de Pipas

Vai parecer redundante, pois há pouco tempo recomendei o livro O Caçador de Pipas do autor Khaled Hosseini, mas só ontem parei para assistir a versão cinematográfica. Demorei bastante em ver o filme, pois sei que há tempos ele foi lançado. Como já havia um bom tempo que eu li o livro foi ótimo assistir porque pude me lembrar da história. Não sei em detalhes, mas achei a versão bem fiel à história.
Na minha leitura me recordo bem que chorei, então nem preciso comentar que no filme as lágrimas vieram e com certeza em maior quantidade, pois os garotos que fazem os personagens principais nos passam muita emoção, ressaltando Hassan, sem comentários.
Para quem não leu, leia e quem não assistiu o filme, assista, quem puder fazer os dois será melhor ainda, com certeza recomendo ambos. Uma história intensa, comovente e dramática que mexe com qualquer um, fortes emoções!
P.S: frase da capa do DVD "Sempre há um jeito de reparar seus erros"



O romance best seller agora é o mais aplaudido filme do ano. Quando garotos, Amir e Hassan eram amigos inseparáveis até que um infeliz evento os separa. Anos depois, Amir vai abalar uma perigosa missão para corrigir os erros do passado - e se redimir de maneira que jamais imaginou - demonstrando o máximo em coragem e devoção a seu amigo. Dirigido por Marc Foster (Em Busca da Terra do Nunca, Monter's Ball), "O Caçador de Pipas nos permite acreditar que pode existir justiça no mundo" - Richard Corliss, TIME



2 comentários:

  1. Oi Mila, também já li o livro e demorei muito para assistir o filme, mas por puro medo, me emocionei bastante na parte do "estupro" e fiquei com receio da minha reação ao ver isso filmado. Quando finalmente tomei coragem, me maravilhei, o filme é muito bom, delicado e fiel, na medida do possível. Super recomendo também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    fiquei de assistir esse filme, mas até hoje não vi!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir