terça-feira, 30 de agosto de 2011

Comentário: De Frente com Gabi Fernando Fernandes

Tenho um vício, assistir na madrugada de domingo para segunda, as entrevistas de Marília Gabriela no SBT em seu programa De Frente com Gabi. Acaba que sempre na segunda-feira tenho um certo trabalho para acordar cedo, mas vale à pena.
Primeiro que me impressiona a capacidade que ela tem de tirar as informações, mais pessoais e secretas do entrevistado, de uma forma sútil. Segundo que geralmente os entrevistados são muito bons.
No último domingo o programa contou com a participação de Fernando Fernandes, que ficou conhecido pelo BBB e que há dois anos sofreu um acidente de carro o deixando paraplégico.
Um bonitão daqueles nunca deve ter pensado sua vida sob duas rodas, mas a realidade o fez encarar tudo de uma forma otimista, sem revolta e rejeição.
Tem uma parte da entrevista que Marília Gabriela pergunta se ele é feliz e ele afirma que sim. As pessoas têm que enxergar que o deficiente é feliz sim, basta ele querer. Não se trata de um pobre coitado digno de pena e sim de uma pessoa que tem dificuldades, mas que não deixa de ter forças para superá-las.
Acho que vi nessa entrevista mais um exemplo de superação e aceitação. Me lembrei muito do meu pai querido, que assim como Fernando não rejeitava a sua situação e soube viver a vida de uma forma plena e feliz.
Só vou postar uma parte, mais existem mais três a serem vistas, vale à pena!





Nenhum comentário:

Postar um comentário