sexta-feira, 11 de março de 2011

Texto: Simples Encontros

Hoje quero falar de como é bom nos encontrarmos com pessoas queridas.

Adoro sair com as minhas amigas. Pode ser a programação mais simples, mas a diversão é garantida.

Saímos para comer algo, como se já não gostássemos dessa vida gourmet, aí começa a resenha. Começamos a conversar de forma civilizada, sempre uma tem um babado forte para contar e todas prestam atenção. No início fica assim, todo mundo prestando atenção em uma só, logo depois tudo se torna uma grande bagunça, os questionamentos são distintos e cada uma quer perguntar primeiro. As conversas se tornam paralelas, ficamos com os dois ouvidos ligados, o esquerdo em quem está na nossa esquerda e o direito em quem está na nossa direita, é difícil, mas conseguimos! Não queremos perder nada, nenhuma novidade. Uma quer falar mais que a outra, aí quando percebemos estamos gritando no recinto.

Ah, mulheres juntas é sinônimo de fofoca, não adianta negarmos, é fato. Gostamos de falar das nossas vidas, dos romances, do trabalho, da família, da vida dos artistas, sem esquecer logicamente da vida alheia.
Os papos vão rolando, quando achamos que determinado assunto terminou, mudamos, mas aí eis que ele volta. As conversas ficam confusas, damos risadas histéricas, que as vezes chegam às lágrimas, não de tristeza, e sim de tanto rir, as caras de surpresa diante de tantos babados, enfim, é pura diversão!

Após esses simples encontros saímos do local saciadas, alimentamos o nosso bom humor. Ah, como é bom ter esses momentos na vida, eles fazem um bem à nossa mente e alma. Ficamos pensando: quando será o próximo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário