quarta-feira, 2 de março de 2011

Comentário: Tá lisinho!

Quanto ele levou eu não sei ao certo, comenta-se por aí que foram 2 milhões, outros dizem 6 milhões, não importa, o fato é que Bell Marques tirou a barba após 30 anos. Eu por 1 milhão pelava a minha cabeça, quem paga?  Parabéns à Gillette, a jogada de marketing foi excelente, afinal, todos tem o seu espaço, mas vou lhe dizer, Bell é O CARA. Quando ele começa a falar no Farol da Barra o povo já está doido lá em Ondina, uma loucura!!
Tá lisinho para ganhar beijinho... da mulher dele, afinal ele é muito bem casado. Posso dizer que gostei do novo visual, achei mais jovial. Agora lanço o desafio às grandes empresas do Brasil, quem vai conseguir tirar a bandana?

2 comentários:

  1. Bem que eu estava me perguntando aqui porque eu tinha ganhado uma gilette com o meu abadá. o.O Pensei que era alguma campanha "NÃO às foliãs peludas!" ou algo do tipo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora está explicado!!!!!!

    ResponderExcluir